Coisas Belas e Sujas

Faz um tempo que comprei este dvd mas somente agora pude assistir. Apesar de não lembrar exatamente do desfecho da história, eu sei que já havia assistido este filme na tv.

Obviamente, eu não conhecia o filme e comprei por ser estrelado por Audrey Tautou, que já falei aqui, estrelou filmes como “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain” e “O Código Da Vinci”. Outro detalhe que me interessou no filme foi o título, achei bem instigante.

E o título é realmente um resumo do filme. Não vou contar nada sobre a hsitória, pois estragaria a trama para quem nunca assistiu, mas em geral o filme mostra uma Londres que obviamente não conhecemos. Em meio a todo aquele glamour londrino, esconde-se verdades que não são contadas. Não sei quanto existe de realidade no filme, mas acredito que a vida dos imigrantes realmente seja assim em países como Inglaterra e Estados Unidos.

Gosto muito da atuação dela no filme, existem muito assuntos fortes que são tratados de forma sutíl, o que causa no espectador uma sensação de muito mais desconforto do que se fossem retratadas de forma mais grosseira e apelativa.

Como diz na capa do filme: “Algumas coisas são muito perigosas para ficar em segredo”

Recomendo.

2 Responses to Coisas Belas e Sujas
  1. Carolina

    Olá Trovador,

    Me parece ser um filme muito interessante. Vou assistir e depois comento.

    Abraços,
    Carol

  2. Alisson

    Como faço para baixar este filme?
    Gostaria muito de realizar um trabalho com ele e ainda não consegui baixar e nem mesmo encontrá-lo em locadora.

    Ficarei grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *