Mell Peck – Uma paixão em um minuto

Você não precisará mais que isso para cair de amores por esta cantora brasileira, moradora da cidade gaúcha de Sapucaia do Sul. Tudo bem, talvez sua beleza e suas inúmeras tatuagens estivessem influenciando minha capacidade de discernimento. Resolvei então ouvir mais que um minuto, passei a achá-la ainda mais talentosa e bela. Eu estava certo, Mell com perdão do trocadilho, possui uma das vozes mais doces que eu já ouvi.

Conheci o trabalho da Mell através da canção ‘Dia Especial’, uma regravação da banda gaúcha Cidadão Quem, banda que eu atendi de 2004 até o seu fim definitivo em 2014. Depois vieram a versão do Pouca Vogal, projeto que também envolve meu amigo Duca Leindecker. Eu precisava ouvir mais, e sua canção virou trilha sonora dos meus dias. Você deve estar achando que estou exagerando, mas pense por um minuto no resultado de uma bela cantora, com uma bela voz, com uma ótima capacidade de reestruturar excelentes canções e com escolhas musicais extremamente precisas.

Na sua lista de covers ela passa por: The Cranberries (Aliás, sua voz em muito se assemelha a Dolores O’Riordan), ColdPlay, Alexandre Nero, Los Hermanos, Enya, Charlie Brown, Linkin Park, The Corrs, Clarice Falcão, Legião Urbana, Paralamas, Tiê e uma lindíssima e surpreendente versão de Misty Mountains Cold, tema da trilogia O Hobbit.

Ela consegue inclusive fazer versões de bandas ou cantores que eu não acompanho muito, mas que acabam ficando excelentes em sua voz. Eu cai de amores deliberadamente pela Mell e tenho certeza que em um futuro breve, compartilharei desta paixão com milhares de pessoas. Vou escolher alguns vídeos para você aproveitar a oportunidade e incluir a Mell Peck em seus dias também, assim como fiz. Tem inúmeras canções em seu canal. Ouça todas…

Como seguir a Mell Peck:

YouTubeInstagramFacebookSoundcloud


 

Dia Especial – Cidadão Quem

Acho – Alexandre Nero

A Noite – Tiê

4 Responses to Mell Peck – Uma paixão em um minuto
  1. Henrique Willians

    Bela matéria, sou muito fã dos covers dela tb, ai descobri q ela tb tinha composições próprias q são excelentes… Ai gostei ainda mais… 😉

  2. Cristiane

    A Mell é encantadora, ela tem a magia de acalmar com a voz dela. Amo as composições dela! ?

  3. Alexandre S. Oliveira

    Também sou um apaixonado pela Mell Peck. Sua voz me encanta assim como sua beleza e simpatia. Aliás a família Peck é show…

  4. Alice

    Adorei conhecer essa cantora. Olha vou te contar… essa cantora reflete bem o conteiro de que existem muitos Brasis, dentro do nosso Brasil, muitas culturas, para todos gostos e todos os encantos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *