Facebookeando

A pessoa que mais lhe causa desconforto é possivelmente aquela que verdadeiramente gosta de você. Só quem discorda se importa de verdade. Um parceiro medíocre emburrece, aquele que se opõe de maneira firme, no entanto, lhe fortalece e faz crescer. Ele quer mais de você, porque acredita que você é maior do que pensa ser. Ele sabe que você é mais do que tem feito para ser.

Cuidado com aqueles que passam mornos, indiferentes, displicentes. Quem realmente gosta discorda, retruca, questiona, quer saber, quer entender, quer fazer parte. Quem gosta diz a verdade, na lata, na cara, ainda que te doa, ainda que você não queira aceitar os fatos.  Quem ama de verdade, não passa a mão na cabeça, lhe aponta o erro e em contrapartida lhe dá a segurança de que vai encontrar a solução junto com você. Acredite no bom combate, acredite em quem lhe diz tudo que você precisa ouvir, de forma gentil, mas dura, sem negligenciar a verdade.

Não se engane com os bonzinhos, os de papo fácil e meloso, os galanteadores. Quem é de verdade, faz uso dela como instrumento de modificação do status quo. Não opte pelo fácil, pelo menos problemático, pelo menos trabalhoso. Se acomodar no campo sentimental pode lhe trazer um amargo sabor de tempo perdido no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *