Facebooqueando #001

Muitas ideias que me ocorrem, acabo publicando diretamente no Facebook. Então resolvi deixar algumas que são mais pertinentes e atemporais, aqui no blog. Para não se perder no tempo.

Beleza Física

É incrível como diante da beleza física uma mulher ignora todos os sinais óbvios de que o relacionamento jamais dará certo. Diante de um corpo malhado, a mulher ignora qualquer obviedade do babaca nato. O cara pode ser idiota, machista, ignorante e mulherengo, não importa nada diante de um corpo esculpido a malhação ou uma bomba qualquer.

Nestes aspectos o homem é um ser mais evoluído. Diante de uma mulher ‘gostosona’, ele estabelece que, caso ela seja uma garota chata ou ‘galinha’, sua relação será apenas carnal. Apesar de sair com uma mulher apenas por ter um belo corpo, ele limita seus interesses, ao contrário da mulher que diante do desejo físico, dispensa as avaliações óbvias e até acredita que pode rolar algo de especial, acredita que possa se apaixonar e ela o faz de fato, esquece que uma grande parte dos homens que se preocupam tanto com o corpo, só se preocupam com isso.

Sobra para a classe masculina o rótulo de mal caratismo. Não dá para reclamar do óbvio pelo fato de você ignorá-lo. O homem e a mulher são sexualmente impulsivos na mesma dose. A diferença é que o homem consegue ter mais discernimento que a mulher, separa melhor o desejo da paixão.

Ainda por cima, não conheço um homem capaz de sair com uma mulher que ele considere pouco atraente, somente visando seu status social. Um carro, uma roupa de marca. Você consegue imaginar um homem se interessando por uma mulher por ela estar vestindo Dior, Channel, Armany. Quem sabe uma mulher maquiada com Mac, Lâncome, Urban Decay.

Existe? Existe, mas não conheço.

Publicado em 24 de Fevereiro de 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *