Diretor de Arte e Parapente

Não sei se já comentei alguma vez aqui no Gelo Negro, mas sou diretor de arte há 14 anos. Não sou velho não, na verdade comecei cedo, com 15 anos na primeira agência. Eu tenho um estúdio onde trabalho sozinho, desenvolvendo criações para os mais variados clientes. Um destes clientes é a Associação Brasileira de Parapente, que atendo há dois anos. Após dois eventos que eu produzi junto com a direção da ABP, também fui convidado a assumir a direção de marketing da instituição. Hoje terminei o material de divulgação de um novo evento que a ABP realizará em setembro e queria compartilhar aqui.

Apesar de tudo, ainda não sou piloto de parapente. Mas a ABP é uma associação muito interessante, ela nasceu de pilotos brasileiros que buscavam maior segurança na prática do esporte, o que não era uma busca unânime dentro da associação existente. Em 16 anos de atuação, a associação nunca perdeu um piloto em acidente. Tudo graças ao trabalho que eles desenvolvem em todo o país. Acima de qualquer coisa, a ABP tem salvo a vida de inúmeros pilotos, é modelo para associações internacionais e transformou a realidade do esporte no Brasil.

Se você já pensou em praticar parapente, vale acessar o site da associação e conhecer tudo sobre este esporte fantástico.

www.abp.esp.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *