Baraka Bama

Estes dias postei um vídeo de uma jornalista russa, que ao citar o nome do presidente americano Barack Obama, levantou a mão e fez um gesto obsceno, sendo mais claro, ela mandou um sincero ‘Fuck You’.

A emissora REN anunciou na quinta-feira (24), que a apresentadora Tatyana Limanova foi demitida. O incidente ocorreu dia 14, ao falar sobre o fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec), no exato momento em que citava o nome de Obama Tatyana faz o gesto obsceno. A emissora tentou amenizar a situação afirmando que Tatyana estava dirigindo o gesto aos cinegrafistas e não ao presidente americano. Afirmaram que se tratava de uma gravação em off e que ela não deveria estar sendo gravada. O comunicado ainda relata que o incidente foi uma ‘falta grosseira de disciplina’ e uma ‘falta de profissionalismo’.

Sem querer contrariar os anarquistas de plantão, mas concordo com a demissão da repórter. Além da falta de profissionalismo, afinal ela é uma repórter e como tal não deveria emitir uma opinião pessoal, a atitude foi infantil e sem graça, certamente virou hit na internet, mas de efetivo mesmo o gesto não contribuiu com nada.

Ao assistir o vídeo novamente, achei engraçado ver que os 12 vídeos relacionados são exatamente sobre o mesmo assunto. Eu particularmente nunca tinha visto isto e você? Prova de que o assunto rendeu. O Kibe Loco inseriu meu vídeo no site dele e é incrível, já passa de 50.000 views.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *