As mil faces de Jared Leto – 30 Seconds to Mars

6 Responses to As mil faces de Jared Leto – 30 Seconds to Mars
  1. Ricardo

    Esse Jared Leto é um escroto, um lixo como ser humano, trata as pessoas a volta dele com desprezo.

    Ricardo,

    Sempre fiz o tipo curioso, que gostava de saber tudo sobre as bandas que eu curtia, que discutia com quem dizia que Legião Urbana era música para pessoas depressivas e hoje, aos 29 anos, o que eu posso lhe dizer é que toda expectativa criada se tornará uma frustração invariavelmente. Ter qualquer tipo de talento, não nos coloca em alguma posição de intocável. Se você analisar a vida de cada artista, atitudes, passado, convicções, provavelmente não sobra ninguém para você curtir. Eu sinceramente desconheço as atitudes do Jared Leto, se ele é legal ou não é. Se ele ofende as pessoas, se ele menospreza os fãs. E mesmo que isso aconteça, muitas vezes faz parte do show dele, ao menos na cabeça dele. O Oasis fizeram isso a vida toda e possuem milhões de fãs no mundo inteiro. Na vida Ricardo, você só pode colocar a mão no fogo por você mesmo, ainda assim correndo o risco de cair em contradição ou cometer um mal julgamento. Só nos resta limitar nossas expectativas.

    O que eu espero do Jared Leto é que lance um cd com boas músicas, ao meu conceito me agrada o que eles fazem e que façam clipes plásticos como eles fazem. O resto sinceramente não me importa. Isso não tem nenhuma relação com achar que ele tem o direito de fazer o que ele quer. O que estou dizendo é: Eu não vou em um show do 30STM e nem vou conversar com ele na minha vida, provavelmente não, as chances de eu me decepcionar com ele, neste caso é mínima. Se ele se estranhou com um fã lá e outro ali, não conheço as duas versões e não serei juiz de ninguém. Quando ele fizer algo publicamente anunciado e que eu reprove, ainda assim, isso não me interessa muito, pois nem pagar pelo cd deles eu paguei, resta pouco então para me arrepender.

    Abraço!

  2. eu

    Cuidem de suas vidas seus vadios. E parem de falar e criticar uma pessoal que mal sabe quem é. O Cara faz tanta coisa legal, é super talentoso, super carinhoso com os fãs(Apesar de alguns PUTOS ficarem acreditando e falando de coisas q nem sabe se aconteceu ou não) Eu acompanho ele e a banda, e de uma coisa eu sei, Jared gosta e respeita muito seus fãs.

    AGORA SE VOCÊ ACHA QUE NÃO, VAI PRA CASA DO CARALHO, VOLTE A CUIDAR DA SUA VIDINHA MEDÍOCRE.

    SE VOCÊ NÃO GOSTA DELE OU DA BANDA,TUDO BEM, MAS VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE CRITICAR E SIM RESPEITAR FDP.

  3. ALICE

    AAAAAAAAH Ele é tãããão Lindo, tão sexy, tão tudo
    Seus olhos são irreais, seu corpo então … aiai

    GZUUUUIS faça uma copia desse homem pra mim porfavor?obrigada -çlkjhgfdsa

    #esse pessoal é tão injusto com ele credo.

  4. @aqueledudu

    O Jared é Fodaaa, viva Alexandre o Grande. <3

  5. Lukinha

    Esse Cara é retardado nem conhece ele e fala bosta?
    Esse cara ai que é um escroto!!!

    Meus amiguinhos, vamos manter a elegância.
    Todo mundo pode dar sua opinião, mas respeitando-se mutuamente.
    Até porque ofença por comentário é mó ridículo.
    rs

    abraços…

  6. [...] ator e compositor Jared Leto. Outros posts sobre o 30STM: Jared Leto e o 30 Seconds to Mars – As m... gelonegro.com.br/?p=1679

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *