Amor à Distância [Filme]

Amor à Distância é um filme interessante. Estrelado por Drew Barrymore e Justin Long (namorados na vida real), conta a história de dois solteiros, que se encontram em NY, se interessam um pelo outro, mas não estão interessados em compromisso sério. Ele por ter terminado um namoro e ela por estar focada na carreira e também já colecionar uma decepção amorosa. Ela só ficará na cidade por mais seis semanas, onde novamente vem aquela velha história de curtir o momento e achar que sentimentos são brinquedos.

Como o nome já diz, eles vão passar a ter que conviver com um relacionamento à distância, tão comum em dias de internet. Confesso que hoje, me tornei um pouco mais sético quanto ao amor. Passei ao longo da vida, a acreditar que o amor, é uma condição de estar e não de ser. Infelizmente essa história de ‘jurar amor eterno’ pode parecer bonita, mas na prática não funciona tão bem assim.

O filme, assim como todas as comédias românticas que Drew participa, é excelente. A direção é da indicada ao Oscar® ‘ Nanette Burstein(On the Ropes – 1999) que estreou em longas com este filme. Antes ela produzia documentários.

Ficha Técnica

título original … Going the Distance
gênero … Comédia Romântica
duração … 1hr42min
ano de lançamento … 2010
site oficial: going-the-distance.warnerbros.com
estúdio … New Line e Offspring
distribuidora … Warner Bros.
direção … Nanette Burstein
roteiro … Geoff LaTulippe
música … Mychael Danna

Elenco

Drew Barrymore … Erin
Justin Long … Garrett
Christina Applegate … Corinne

One Response to Amor à Distância [Filme]
  1. [...] já havia feito um post sobre o filme aqui, comentando da ótima trilha sonora. Portanto, resolvi dispon... gelonegro.com.br/?p=3260

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *