Meu Malvado Favorito

Desta vez, o título em português até faz sentido, quando na verdade você precisa escolher, qual é o seu ‘Malvado Favorito’. Talvez o primeiro desenho que não tenha um Herói ou um mocinho. A briga desta vez é pela maior maldade, entre dois ‘terríveis’ personagens do mal.

O longa de animação produzido pela mesma produtora de A Era do Gelo é uma das melhores de 2010, mas infelizmente, pela primeira vez no Brasil, escorregaram feio na escolha dos dubladores. A dupla mais sem graça do país, Leandro Hassum e Marcius Melhem dividindo a dublagem de Gru e Vetor na versão brasileira, me fez lembrar o tempo inteiro de ‘Os Caras de Pau’, certamente o programa mais idiota que a Globo já fez nos últimos anos. Nem o Zorra Total é tão ruim.

Suas vozes são muito marcantes e é impossível não lembrar o tempo todo quem está dublando. Sinceramente, pela primeira vez o Brasil errou feio em um longa de animação, quase estragou o filme que foi salvo pelos divertidos Mínions (abaixo) e pela impagável Agnes.

Você também vai acabar gostando das maldades naturalmente executadas pelo vilão Gru. Não vou falar mais do filme, você precisa ver e rir um pouco, faz bem.

Ficha Técnica

título original … Despicable Me
gênero … Animação
duração … 1h35m
ano de lançamento … 2010
site oficial … www.meumalvadofavorito.com.br
estúdio … Illumination
distribuidora … Universal Pictures
direção … Pierre Coffin, Chris Renaud
roteiro … Ken Daurio e Cinco Paul
produção … John Cohen, Janet Healy e Christopher Meledandri
direção de arte … Eric Guillon
efeitos especiais … Mac Guff Ligne

Elenco

Steve Carell … Gru
Julie Andrews … Mãe de Gru
Leandro Hassum … Gru – BR
Jason Segel … Vector
Marcius Melhem … Vetor – BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *