Deixe-me entrar – Le Me In

Quando falei aqui de Chloe Moretz era uma promessa de Hollywood, mal sabia que ela já tinha se tornado protagonista de um filme ainda inédito no Brasil. Intitulado como ‘Deixe-me entrar’ (Let Me In).

Sinopse

Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu pai (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Déjà vu?

Essa história não me é estranha. Eu sei que o filme é uma refilmagem, mas o original sueco ‘Deixa Ela Entrar’ só foi exibido em festivais de cinema no Brasil. Mas esta  história de pais e filhos, cumplices de crimes sempre rende bons trailers. O diretor do suspense é o excelente Matt Reeves, que fez em 2008, Cloverfield – Monstro. Um filme com Chloe Moretz e o excelente ator Richard Jenkins, não pode ser ruim. Desta vez, quem ficou criticando Crepúsculo, vai ver uma versão bem mais próxima da imagem que conhecemos de um vampiro.

O lançamento aqui no sul está previsto para dia 28 de janeiro nas Redes GNC Cinemas. Na programação do cinema, ao invés de Suspense o filme está classificado como Terror. Filmes de terror ou suspense com crianças, é sempre macabro, não curto muito a idéia, mas este vou ver.

Pessoal, não sei se vocês gostam de muitas informações do filme, mas vou diminuir os ítens da ficha técnica, caso você queira se aprofundar nas informações, tem sites especializados somente nisso.

Ficha Técnica

título original … Let Me In
gênero … Suspense
duração … 1h56m
ano de lançamento … 2010 (USA)
site oficial … www.letmein-movie.com
estúdio …
Overture Films
Hammer Film Productions
EFTI
distribuidora … Paramount Pictures
direção … Matt Reeves
roteiro … Matt Reeves e John Ajvide Lindqvist
Baseado em história de John Ajvide Lindqvist
música … Michael Giacchino
fotografia .. Greig Fraser
direção de arte … Guy Barnes

Elenco

Chloe Moretz … Abby
Richard Jenkins … Pai de Abby
Kodi Smit-McPhee … Owen

pS. Destaque para a belíssima arte do poster. Vende bem o filme.

Trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *