As mil faces de Natalie Portman – Pt 1

Ela se revelou para mim, definitivamente, no papel da irresistível e enigmática ‘Alice’, em ‘Closer – Perto Demais’. Suas transformações visuais durante o filme, dão o tom de uma das principais características desta incrível atriz. Natalie Portman é do tipo que usa de todos os seus atributos para seduzir o espectador. Se não bastasse o talento para interpretar, Portman é dona de uma das maiores belezas de Hollywood.

Mas apesar da beleza, Portman não se restringe apenas a papéis de ‘menina bonitinha’. Na verdade, ela usa sua beleza de forma displicente, quando você percebe, já está apaixonado pela personagem. Já fez mulher fatal e insegura (Closer), a trágica Ana Bolena (A Outra), polêmica (Hotel Chevalier), heroína (Star Wars), forte (V de Vingança).

Natalie Portan é uma das melhores atrizes que Hollywood tem atualmente e certamente está anos luz de ser apenas um rostinho bonito. Aproveitei para apresentar sua filmografia nas imagens abaixo (deu trabalho)… Esta é a primeira parte, do seu primeiro filme em 1994 até V de Vingança em 2006.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *