72 Horas

Atualizando:

Assisti somente ontem este filme. Chegou a pouco tempo nas locadoras. Estou com a impressão que agora com o advento da alta definição, com tv’s de led e bluray, as distribuidoras estão atrasando a chegada dos filmes na locadora, desde seus lançamentos no cinema.

O filme é excelente. Gosto de filmes que caminham para o cliché e quando você menos espera, o desfecho é diferente do que normalmente você poderia esperar. É eletrizante do começo ao fim e uma pergunta me atormenta até agora: Será que eu teria coragem de fazer o mesmo? Apesar de ser um trailer de ação e suspense, não deixa de ser um filme sobre o amor e até onde ele pode nos levar.

Eu ainda não conhecia a Elizabeth Banks mas, achei que, além de uma bela mulher, é uma bela atriz. Gostei realmente do papel dela, é o tipo de personagem que você se envolve, que faz você ficar completamente confuso sobre sua verdadeira personalidade. Até o último minuto do filme você fica na dúvida se ela é ou não culpada. Russel Crowe dispensa apresentação, o cara não faz fiz ruim. O currículo não me deixa mentir, olha a sequência que o cara engatou desde Gladiador.

2010 Robin Hood (Robin Hood), 2009 Intrigas de Estado (State of Play), 2008 Rede de Mentiras (Body of Lies), 2008 Tenderness, 2007 O Gângster (American Gangster), 2007 Os Indomáveis (3:10 to Yuma), 2006 Um Bom Ano (A Good Year), 2005 A Luta Pela Esperança (Cinderella Man), 2003 Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo (The Far Side of the World), 2001 Uma Mente Brilhante (A Beautiful Mind), 2000 Prova de Vida (Proof of Life), 2000 Gladiador (Gladiator), 1999 O Informante (The Insider).

Publicado originalmente em: 18 de dezembro de 2010 às 5:08hs

Dia 24 de dezembro estréia o filme ’72 horas’ com Russell Crowe.

Sinopse

John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Ficha Técnica

título original: The Next Three Days
gênero: Suspense
duração: 122 min
ano de lançamento: 2010
site oficial: www.thenextthreedaysmovie.com
estúdio: Lionsgate | Fidélité Films | Hwy61
distribuidora: Lionsgate (EUA) | Imagem Filmes (Brasil)
direção: Paul Haggis
roteiro: Paul Haggis, Fred Cavayé e Guillaume Lemans
produção: Paul Haggis, Marc Missonnier, Michael Nozik e Olivier Delbosc
música: Danny Elfman e Alberto Iglesias
fotografia: Stéphane Fontaine
direção de arte: Gregory S. Hooper
figurino: Abigail Murray
edição: Jo Francis

Elenco

Russell Crowe (John Brennan)
Elizabeth Banks (Lara Brennan)
Olivia Wilde (Nicole)
Liam Neeson (Damon)

Ps.: Quando eu ver o filme, publico atulizações sobre as minhas impressões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *