Na terceira pessoa…

Quando uma pessoa começa a falar na terceira pessoa, está próxima da completa loucura, uma loucura nada saudável. Hoje providencialmente, o Tico Santa Cruz, colocou esta frase no seu twitter:

“Nenhum império é eterno! A arrogância precede a decadência”

E como antecipei aqui em diversos artigos, parece que a derrocada começou. Apesar de ter estreado um programa no Multishow, parece que seu público não está mais, tão afim de ouvir suas besteiras. No último vídeo ele usa mais uma tática furada de se auto elogiar, fingindo uma falsa modéstia. Horrível, lamentável, mas que bom que as pessoas acordaram para isso.

Como eles gostam de usar números como sinônimo de qualidade ou fama. Seguem os números do seu último vídeo.

3 Responses to Na terceira pessoa…
  1. Juliana

    queria ter comentado antes mas minha internet ficou muito ruim esses dias, enfim… finalmente esa palhaçada acabou, as pessoas começaram a abrir os olhos, demoraram mas começaram a enchergar a verdade, infelizmente muitos que não estão mas gostando do felipe não é porque ele é manipulador ou tenta fazer a cabeça das pessoas com sua faminha e sim porque segundo eles o felipe perdeu a graça, mas pra sorte do felipe neto ele ainda tem um grupo de fãs e seguidores aqueles que geralmente já abriram os olhos mas não querem assumir que estavam sendo manipulados, você percebe que pelos fãs que ainda restam, se o proximo video não for bom (ou o que eles conideram bom) eles vão meio que desistir do felipe…resumindo KKKK as pessoas estão deixando de gostar do felipe mas não pelo motivo certo

  2. Andrea

    Sinceramente esse aborrescente é um idiota. Alguém com extrema falta de ter o que fazer…que merecia um belo de olho roxo e alguns dentes perdidos pra aprender que antes de criticar qquer pessoa, ele deve se olhar. Só sabe falar mal, nao faz 1 critica positiva, nao ajuda ninguém…nem ele mesmo. Ainda bem que tá naufragando…

  3. [...] falei do Felipe Neto aqui, aqui, aqui e aqui eu já imaginava em que direção iria seguir essa fama me... gelonegro.com.br/?p=2638

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *