121110 – Ayrton Senna

No dia 12 e novembro de 2010 todas as pessoas poderão conhecer um lado ainda maior de Ayrton Senna. Dos jovens que não tiveram a possibilidade de vê-lo correr, ou que as lembranças são apenas vagas memórias do passado, vão entender porque, Ayrton Senna estava acima do simples fato de ser um bom piloto de F1.

Ele profetizou a sua vida, das vitórias até o último dia. Ele sempre soube tudo que seria, e como toda lenda, teve que partir cedo demais, para que pudesse ocupar na eternidade, o lugar que era seu por direito.

“Afastar-se das forças negativas, não é uma opção”

Assistam o trailer, arrepie, chore, se emocione, mas não esqueça de estar lá, dia 12 de novembro de 2010.

Ficha Técnica

Gênero: Documentário
Tema: A trajetória de Ayrton Senna
Direção: Asif Kapadia
Roteiro: Manish Pandey
Produção: James Gay-Rees, Tim Bevan e Eric Fellner

Sinopse

Pontuado por suas realizações nas pistas e fora delas, sua busca por perfeição e o status de mito que ele alcançou. O filme abrange os anos da lenda do automobilismo como piloto de Fórmula 1, desde sua temporada de estreia em 1984 até sua morte precoce uma década depois. O filme faz uso imagens inéditas, tiradas dos arquivos da F1.

Entre os Diretores Executivos, está KEVIN MACDONALD, diretor de filmes como ‘Intrigas de Estado’ (State of Play), ‘Um dia em Setembro’ (One day in September), ‘O Último Rei da Escócia (The Last King of Scotland) e ‘Tocando o Vazio’ (Touching the Void).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *