Uma Linda Mulher – Trilha

Atendendo há vários pedidos, o último feito pela Socorro Costa, que deixou um recadinho, resolvi disponibilizar a trilha sonora de Uma Linda Mulher (Pretty Woman). O filme é o clássico dos clássicos dos romances no cinema. Foi sem dúvida o papel mais inesquecível de Julia Roberts e de Richard Gere. Não sei se sou jovem demais, rs, mas foi o filme que me apresentou os dois atores. Apesar de ser o 17º filme da carreira de Gere e o 8º da Julia Roberts.

Não parece, mas fazem 20 anos que esse filme foi feito. Infelizmente o tempo passa para todo mundo, não só nós, pobres mortais, mas para os astros de cinema também. Sempre que vejo filmes com atores que eu gosto, lamento essa imutável verdade. Mas os dois ainda estão muito bem para a idade.

Acho que não tem nada que eu possa falar do filme que todos já não saibam, todo mundo já viu em vhs, dvd, tv aberta e certamente alguns em BluRay. Um fato que me ocorreu pesquisando a imagem do poster do filme, foi a incrível semelhança ‘plástica’ entre as cenas de Vivian Wart (Julia Roberts) e Alice (Natalie Portman) em Closer.

Procurei na internet e não vi nenhuma associação entre as duas cenas, nenhuma referência. Se lembrarmos que Julia Roberts participa do filme, quem sabe não foi intencional. De qualquer forma, nos dois filmes funcionaram. Certamente é o momento em que todo homem deixaria o resto de machismo de lado e pensaria: Com essa eu casava mesmo assim…

Agora vamos parar de papo furado. O link para o download da Trilha Sonora (Soundtrack) de Uma Linda Mulher (Pretty Woman) está aí:

Download

One Response to Uma Linda Mulher – Trilha
  1. Anna

    Ameeeei o site.. Por incrível que pareça, não foi fácil encontrar essa trilha sonora.. Obrigadaa!

    Oi Anna,
    Que bom que você gostou, a intenção é justamente estam trazer coisas boas, momentos bons, a vida já tem tantas dificuldades impostas, é preciso fazer algumas coisas que nos trazem boas sensações. E isso conseguimos através de uma boa música, um texto bacana, aquela dica que você vasculhou a internet e achou alguém que também pensou no mesmo que você.

    Passe sempre por aqui e deixe algumas dicas de trilha que eu tento disponibilizar.

    Bjs
    Jeff

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *