O Amor Pede Passagem

Acabei de assistir mais um filme com a Jennifer Aniston. Para ser sincero, desde Friends eu estava esperando um filme realmente interessante com ela. Após ‘Fora de Rumo’, que é realmente muito bacana, veio ‘Marley & Eu’ e agora ‘O Amor Pede Passagem’ que traz uma Jennifer Aniston muito diferente do rosto que costumávamos ver em Friends. Ela realmente não ficou bem com todas as plásticas ou sabe-se lá o que ela fez, mas acredito que não foram boas escolhas, ela ficou um pouco irreconhecível em muitos momentos. Pelo poster do filme você deve ter a mesma impressão.

Como costumo fazer aqui, não vou contar a sinopse e muito menos fazer um resumo do filme, não sou estraga prazer, gosto apenas de mencionar os filmes que eu gostei, para que você possa ter a oportunidade de alugar o filme, sabendo que não levou um péssimo dvd para casa. Confesso que inicialmente não gostei muito de ver ‘Steve Zahn’ no papel principal, estou acostumado a ve-lo fazendo um gênero meio bobão, mas neste ele mostra que de bobo, ele só tem a cara, é um ótimo ator.

O filme é bem interessante, intercala momentos melancólicos com alguns bem engraçados, coisas que os americanos sabem fazer bem. A trilha sonora do filme também é muito bacana, não são músicas que eu já conhecia, então vou ter que correr atrás para descobrir um pouco mais.

Ficha Técnica

Título Original: Management
Gênero: Comédia Romântica
Duração:01 hs 34 min
Ano de lançamento:2008
Site oficial: www.managementfilm.com
Estúdio: Sidney Kimmel Entertainment / Image Entertainment / Temple Hill Entertainment
Distribuidora: The Samuel Goldwyn Company / Imagem Filmes
Direção: Stephen Belber
Roteiro: Stephen Belber
Música:Mychael Danna e Rob Simonsen
Fotografia:Eric Alan Edwards
Direção de Arte: Simon Dobbin e Rob Howeth
Edição:Kate Sanford

2 Responses to O Amor Pede Passagem
  1. Angela

    Olá! Vc descobriu o nome da música do filme O amor pede passagem… ?

  2. herbene

    Bom, não gostei do seu comentário meu caro “Jeff” sobre a cara da Jennifer Aniston, pois o papel dela neste filme, não era de uma mulher de 26 anos, e sim uma mulhar ja em uma idade entre 32 anos, por ai.Ela só pareceu mais velha no filme mais, se você fosse mais informado, falaria o correto.Eu ja vi muitos filmes dela e gostei de todos, não ah do que reclamar, e todos ela está maravilhosamente linda, rs. então é isso, se ela fez plásticas, nem parece que ela está com mais de 40 anos como é o caso,bom falei demais, só não gostei do geito que você falou sobre ela, mais não é nada pessoal,bom até mas.

    ‘Herbene’,

    Não entendi o ‘Jeff’ entre aspas, já que é de fato meu nome. Não fui pejorativo ao falar da Jennifer Aniston, sou um grande admirador dela como atriz, assisto Friends diariamente há pelo menos 8 anos. Mas a mudança na aparência dela não está legal. Saber envelhecer também é sinônimo de sabedoria e tentar retardar isso é só uma chance de se tranformar em uma mulher idosa com cara de recalcada. Não aceitar o tempo é burrice. Ela não está parecendo mais velha no filme, ela realmente está mais velha e minha crítica é sobre as plásticas e não sobre sua idade. Os filmes que ela fez são bons, mas ela sinceramente só emplacou um bom filme quando se arriscou a algo diferente, como fez em ‘Fora de Rumo’.

    Mas os comentários existem aqui para você se manifestar, estou apenas defendendo meu ponto de vista, justamente em respeito ao seu.

    Abraços,
    ‘Jeff’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *